20 abril 2011

Queridas Amigas....

Adoraria passar no blog de cada uma de vocês e desejar-lhes uma ótima páscoa com muita saúde , paz, amor e tudo o que há de bom.... No entanto, ando muito ocupada... Recebi algumas encomendas de ovos de páscoa e mal tive tempo de postar novidades para vocês esta semana.

Por essa razão deixo a vocês esse selinho de Páscoa especial....



Beijinhus no coração de todas e Feliz Páscoa!!!

5 comentários:

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Jéssica, São Lindos Vou leva-los e colocar lá na minha nova página as dos selinhos, depois passa lá para da uma olhadinha, Ótima Semana. Abraços.

lili disse...

Espero que sua páscoa tenha sido ótima.
Beijão.

Susana disse...

Olá. Adorei o seu blog, eu também adoro ponto de cruz. Vou ser sua seguidora, sempre podemos trocar ideias para trabalhos e graficos. Beijo e abraço

Unknown disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Este fim de semana fiquei sem internet, não sei se é mãe ,mais quero desejar feliz dia das mães que afinal é todo dia, ótima semana, bjos