04 fevereiro 2013

Lembrancinhas de Chá de Cozinha

Bom Dia...

Pessoal, tive que dar uma paradinha nos trabalhinhos em Ponto Cruz para me dedicar a uma nova fase em minha vida... Como todos sabem tenho o Blog para compartilhar meus trabalhos e dividir minhas experiências com artesanatos em geral, claro que com maior ênfase em Ponto Cruz, enfim... De certa forma, não deixei o artesanato de lado, muito pelo contrário...

Irei me casar em Abril deste ano, por isso, estou muito atarefada com as coisas do casamento, casa e etc... Quero tudo perfeito, né?!

Marquei o meu Chá de Cozinha para o mês de Março, e como amo artesanato, não abri mão de fazer as minhas lembrancinhas, são simples mas são uma gracinha, vejam que fofas:




Não gastei muito, na verdade comprei as colheres na CAMICADO e as personalizei... Para que procura algo diferente e legal, acho que esta idéia é válida... Podem compartilhar se quiserem, é super simples de fazer:

Material utilizado:

* 6 pacotes de colheres com 20 unidades
* 1 metro de Organza ou outro tecido de lembrancinha;
* Pistola e Cola quente, e
* 2 Pacotes de Fitas de cetim da mais fininha  (no caso 1 rosa e 1 vermelho).
* 1 Pacote com papéis para lembrança de chá  de cozinha.

Modo de Fazer:

Cortei ar fitas de cetim, e as dobrei para formar o laço, fiz  todos os laços e os reservei. Depois, cortei o Organza em 60 quadradinhos de 5 cm por 5 cm, os dobrei em V. Por último peguei as colheres e colei os laços na ponta do cabo e os tecidos em V na base da colher. Para finalizar, coloquei os papéis de lembrancinha de chá de cozinha.


Bom meninas, fica a dica...

Beijos*

Nenhum comentário: